Publicidade

Marília Mendonça: Homem tenta vender fotos do corpo da cantora no IML e assessoria toma atitude drástica

0
Publicidade

Marília Mendonça começou a compor precocemente aos 12 anos de idade, ficou reconhecida e a fama veio com muita rapidez, assim como o fim de seus dias nesse plano terrestre. Na última sexta-feira, dia 05 de novembro, a eterna rainha do sertanejo deixou o Brasil de luto com sua partida repentina e trágica.

Ninguém jamais imaginou perder a cantora dessa forma, mas agora cabe o tempo transformar a dor em saudade, transformar os corações enlutados numa terra fértil de esperança, compaixão e amor.

Mesmo diante de grande comoção, luto nacional e muito pesar, ainda há aqueles maldosos que se aproveitam da situação para aplicar seus golpes medíocres como afirmou a equipe de assessoria da cantora Marília Mendonça, após tomar ciência de que um homem estaria oferecendo fotos da artista morta por 20 mil reais.

Publicidade

Após a queda do avião que levou cinco pessoas à morte, uma pessoa começou a vender supostas fotos do corpo de Marília Mendonça, que teriam sido tiradas dentro do Instituto Médico Legal (IML), na internet.

Por conta deste fato, a assessoria de imprensa e comunicação de Marília Mendonça veio a público na manhã desta quinta-feira, dia 11 de novembro e afirmou que o caso trata-se de um golpe.

“Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML”.

Ainda em nota, assessores garantiram que ninguém tem foto de Marília Mendonça morta.

 

“Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR