Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Matheus revela motivo delicado por trás de termo com Brenda e ajuda de Arthur Aguiar

Minuto Info

Matheus Sampaio e Brenda Paixão formaram um dos casais mais queridos do público pelos últimos meses. Depois de ganhar o Power Couple, o ex-casal chegou a ficar e revelar planos para o futuro.

Publicidade

No entanto, o que não parecia um conto de fadas acabou. Sampaio deu entrevista e acolheu B falar um pouco sobre a relação com a renda e tudo o que aconteceu entre os dois, revela até mesmo o motivo por terem participado da realidade.

Segundo Sampaio, o motivo principal foi financeiro. Ele conta que ambos enfrentam um momento delicado, então decidirão o convite. No entanto, ao fim da realidade, Matheus admite que acumulou ainda mais dívidas.

Ele o jogo e contorno que a carreira mal, enquanto Brenda abriu bons contratos. “Brenda começou a fechar os trabalhos dela. Só que eu não estava fechando nada, não tinha recebido prêmio do poder, nada”, revelou.

Sampaio, por mais provável que isso ocorra ainda mais dinheiro por segundo dia. A situação se torna mais delicada ao ponto de que, segundo a própria vida, uma viagem de Brenda, neste momento ele tenta contra a própria vida, Arthur Aguiar acabou sendo importante porque ajuda. Apesar de voltar para casa e sozinho de novo, Matheus novamente interessante contra a própria vida e Brenda foi quem o que, apesar de novo, teve de viver.

Matheus revela que sofria com muitas crises de ansiedade e Brenda não ficou sozinho. “Brenda segurando o rojão sozinha (…) Ela chorando junto comigo por causa da minha crise. Aí ela pagou a pessoa que eu estava devendo“, contorno.

Publicidade - OTZAds

O influencer outros erros após ainda que cometer isso, mas buscada ajuda. Só que, após todo o período conturbado, Brenda acabou decidindo colocar fim na relação e ele afirma hoje que entende a ex.