Connect with us

Famosos

MC Binn conta que BBB24 desencadeou ‘tiques’ e anuncia que vai começar tratamento

MC Binn conta que BBB24 desencadeou tiques e anuncia que

Cantor recebeu apoio ao abrir o coração sobre o assunto.

Após participar do BBB24, muitos integrantes do elenco ainda estão tentando se realocar no “mundo real”. Tanto os famosos, do “Camarote”, quanto os anônimos, “do pipoca”, já deram algum relato sobre o pós-confinamento.

Quem falou dessa vez, e chamou a atenção com a franqueza, foi o cantor Mc Binn. O funkeiro, que teve uma trajetória bastante interessante no programa, admitiu que o reality deixou algumas sequelas.

Pelas redes sociais, Binn contou que vai começar a fazer acompanhamento psicológico para lidar com alguns “tiques” que surgiram durante sua passagem pelo programa, embora não tenha dado detalhes.

“Vou começar um tratamento para alguns tiques de ansiedade que surgiram durante o tempo que estava no BBB e outros que eu já tinha antes, mas se agravaram por conta da ansiedade no período que eu estava na casa”, disse o cantor.

Binn ainda explicou que esta bem, mas que preferiu tomar a iniciativa de procurar ajuda. O cantor não deu detalhes de quais seriam os tiques, ou sintomas de ansiedade, mas recebeu apoio pela iniciativa.

Antes desse comunicado, Binn já tinha falado sobre questões de saúde mental. O cantor contou que já enfrentava desafios antes do programa, mas que viu alguns desses problemas crescerem ainda mais no confinamento.

Binn frequentemente usa sua imagem para falar sobre questões de saúde mental e incentivar seus seguidores a procurar ajuda e tratamento adequado. “Tem muita coisa boa para você viver. Imagina se eu tivesse desistido lá atrás“, disse na ocasião.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com