Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

MC Boco do Borel é assassinado a tiros em Pernambuco; ex-parceiro com quem estava brigado lamenta perda

51F8EFF0 1676 4C8A B3assD1402 1024x538 1

Os dois últimos anos no Brasil e no mundo foram de grandes perdas, muito por conta a COVID-19 que se disseminou pelo mundo, acabamos perdendo grandes artistas também, por diversas outras fatalidades, uma triste estatística que tem subido e assustado as pessoas no Brasil e mundo.

Publicidade

E infelizmente mais uma vez um artista perdeu a vida, se trata de MC Boco do Borel, o mesmo deixou o funk de luto, o cantor vinha realizando shows por diversas regiões do Brasil, e sofreu um atentado enquanto se apresentava em um show em Porto das Galinhas.

O local onde o show ocorria não tinha câmeras de segurança, e isso dificultou para identificar os criminosos que chegaram ao local encapuzados e dispararam diversas vezes contra o cantor que já estava em cima do palco, o relato que se tem dos criminosos foi dado por testemunhas.

Publicidade - OTZAds

Contudo na hora o cantor chegou a ser socorrido, e levado a uma unidade hospitalar mais próxima, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, muitos cantores e amigos além de fãs lamentaram a perda nas redes sociais.

Os fãs do mesmo direcionaram muitas homenagens ao mesmo, os familiares e pessoas mais próximas fizeram questão de agradecer o carinho recebido, Mc Sheldon também conhecido e grande amigo de Borel, lamentou profundamente e disse que queria ter dito ao amigo o quanto o amava.

A notícia foi uma das mais comentadas e lamentados, a violência em Pernambuco também virou assunto, devido os constantes assassinatos no estado, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *