Connect with us

Famosos

MC Cabelinho polemiza com anestesia geral para fazer tatuagem

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

MC Cabelinho dividiu opiniões ao recorrer a uma equipe médica para realizar uma tatuagem. A história chegou a ser criticada por internautas, rendendo críticas até mesmo aos profissionais que aceitaram realizar o procedimento.

Publicidade - OTZAds

Mas o que o cantor fez? Cabelinho contratou uma equipe de anestesia para realizar uma grande tatuagem nas costas. Para suportar o procedimento de uma vez, o cantor optou por estar sedado durante a sessão.

A revelação foi feita pelo próprio cantor, através de suas redes sociais. O cantor mostrou fotos do momento e acabou recebendo críticas, embora muitos internautas também tenham pontuado que o cantor “não cometeu nenhum crime”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LITTLE HAIR (@mccabelinho)

Cabelinho é um grande adepto de tatuagens e já possui várias pelo corpo. A nova aquisição mostra o próprio cantor, no palco, a frente de uma Favela como cenário, mãos dos fãs na platéia e Oxóssi, um dos orixás do Candomblé.

O cantor também já adiantou que vai tatuar as pernas, embora não tenha mostrado a arte escolhida. Cabelinho também recebeu apoio de muitos famosos, muitos amigos do cantor também.

Publicidade - OTZAds

Cabelinho fez sucesso especialmente com suas músicas dentro do funk, mas já se aventurou em outros gêneros com algumas parcerias. O cantor também chamou a atenção recentemente com seu recente namoro.

Pouco após o fim da novela “Pantanal”, a atriz Bella Campos, que viveu a personagem “Muda” na trama, começou a ser vista com o cantor. Os dois logo assumiram o relacionamento publicamente.