Publicidade

Menina que viralizou por ser ‘a mais bonita do mundo’ desabafa em seu perfil

0
Publicidade

Em 2007 a francesa Thylane Blondeau, que tinha na ocasião apenas 6 anos de idade, foi eleita a modelo “mais bonita do mundo”,  Thylane viveu seu momento de fama, mas agora aos 14 anos, ela  fez um  triste desabafo em seu perfil nas redes sociais que deixou seus fãs extremamente preocupados.

“Eu não tinha certeza se deveria postar sobre isso, mas aqui estamos. Um ano atrás eu tive uma operação de emergência por um cisto no ovário que explodiu no meu estômago. Três meses depois disso, minha barriga começou a doer novamente e, no início, todos (e obviamente eu também) achamos que era por causa da cirurgia.

Nesse ano, eu vi três ginecologistas diferentes e visitei mais de quatro centros de radiologia em Paris e todos disseram a mesma coisa: ‘Não se preocupe, você não tem nada, é coisa da sua cabeça.”

“Quatro dias atrás eu fui para o pronto-socorro porque minha barriga estava doendo tanto que eu não aguentava mais e eles disseram que estava tudo bem, e eu tinha apenas um pequeno cisto e deveria fazer um check-up a cada dois ou três meses.

No dia seguinte, tive uma consulta com o incrível Dr. Oliver Kadoch, que de cara me disse que eu tinha um cisto de 5,6 cm que estava encostando no meu ovário, então ele me mandou fazer uma ressonância magnética. Uma hora mais tarde, o médico me ligou e me pediu para ir direto para o hospital fazer uma cirurgia de emergência.”

A modelo finalizou seu desabafo dizendo:

“Hoje estou finalmente me sentindo melhor e finalmente me sentindo livre. Eu realmente achei que estava louca por reclamar do meu estômago por tanto tempo. Estou feliz por não ter desistido.Com essa experiência, aprendi que quando seu corpo está doendo, você não deve ignorar e tem que cuidar disso. Vá em diferentes médicos até que um deles encontre o problema e o cure. Qualquer dor, mesmo as pequenas, podem estar escondendo algo bem mais importante.”

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR