Connect with us

Notícias

Menor de 13 anos imobilizou a própria mãe para que namorado a matasse, conta delegado

Menor de 13 anos imobilizou a propria mae para que

Caso espantou moradores da região.

Continua depois da publicidade

A polícia civil de Alagoas investiga um caso bastante perturbador, onde uma mãe foi morta pela própria filha. A Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa de Maceió investiga a morte de Flávia dos Santos Carneiro.

Segundo as informações disponibilizadas pela polícia, Flávia foi morta com ajuda da própria filha. A menor, de 13 anos de idade, teria imobilizado a própria mãe para que o executor cometesse o crime.

O delegado a frente do caso, Thiago Prado, confirmou algumas informações. A menor teria um relacionamento amoroso com um jovem de 20 anos, apontado como autor das facadas que vitimaram Flávia.

Continua depois da publicidade

O jovem foi preso pela polícia e confessou o crime, afirmando que Flávia não aceitava o namoro dos dois e a rejeição teria levado a um atrito, que no fim resultou no homicídio contra a vítima.

A menor teria aplicado um “mata-leão” na própria mãe, impedindo os movimentos de seus braços e pernas. O jovem, por sua vez, matou a sogra com cerca de 20 facadas. A maior parte dos golpes foi dado na região da cabeça e do pescoço.

O envolvido tentou alegar legítima defesa, mas a tese cai por terra pela quantidade de golpes desferidos contra a vítima, que extrapolam qualquer limite. O contexto se configura em uma história ensaiada entre eles para dar fim à vida da garçonete”, disse o delegado.

Os dois envolvidos no crime ainda mantiveram o corpo de Flávia numa geladeira por dois dias, período no qual a menor se passou pela mãe em aplicativos de mensagens. A polícia descobriu o crime após denúncia.

Além de responder por homicídio, o criminoso também pode responder por estupro de vulnerável. Por enquanto, ele foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com