Connect with us

Notícias

‘minha filha não deve nada’

minha filha nao deve nada

Caso aconteceu em 2020 e gerou grande repercussão.

A morte da menina Isabele Guimarães Rosa, em 2020, acabou voltando a ganhar repercussão nesta semana. Isabele foi morta por arma de fogo, por uma amiga, que até hoje tem o nome preservado.

Continua depois da publicidade

O assunto voltou à tona porque a jovem, atualmente com 18 anos de idade, acabou expulsa da Instituição de Ensino Superior onde estudava. A jovem estava matriculada no curso de Medicina, na Faculdade São Leopoldo Mandic.

Em nota, a Instituição afirmou que recebeu denúncias e constatou que a presença da jovem “gerou um clima interno de grande instabilidade do ambiente acadêmico”, devido a repercussão do caso.

Continua depois da publicidade

Quando Isabele foi morta, ambas eram menores de idade. A jovem infratora cumpriu medidas socioeducativas, mas hoje desfruta de liberdade. Em reação a decisão da faculdade, a mãe da jovem se manifestou.

Minha filha não deve nada para ninguém. Cumpriu o que foi imposto pela Justiça. Ela merece viver a vida sem esse linchamento moral”, declarou a mãe da jovem, em entrevista à Ulisses Campbell.

A mãe ainda falou que “não vai deixar barato” as situações que a filha tem vivido. A família se mudou para São Paulo, após a repercussão do caso originalmente em Cuiabá, mas não foi suficiente.

Ainda de acordo com a mãe, a jovem é constantemente alvo de ataques. Na entrevista, ela lembrou de um caso em que a jovem foi chamada de “assassina” dentro de um Salão de Beleza, por uma cliente do local, enquanto era maquiada.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com