Famosos
Morre aos 56 anos a cantora gospel Ludmila Ferber
Morreu no último dia 26 a cantora Ludmila Ferber, ela tinha 56 anos e estava lutando contra um câncer de pulmão desde 2018, a notícia surgiu de amigos próximos à cantora e segundo informações a morte ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Nas redes sociais a notícia chegou a noite e virou notícia em diversos sites e portais, em junho a cantora contou que havia suspendido o tratamento já que estava sendo ineficaz, ela ainda disse que os exames e as consultas mostraram que o tratamento que estava realizando desde março daquele ano não estavam tendo o efeito que era esperando.
O câncer da cantora que começou no pulmão já havia atingido o fígado e os ossos, em seu quinto tratamento iniciado a pouco tempo ela recebeu a notícia que agora precisaria ter mais cuidados.
Ludmila Ferber era pastora, compositora e cantora gospel, reconhecida em todo o Brasil já fez parte do grupo Koinonya até 1999 junto a outros músicos super conhecidos como Bené Gomes Kleber Lucas e Alda Célia.
A cantora ainda era tratada como grande talento e recebeu diversos troféus durante sua carreira como vencedora de categorias como Troféu Promessas e Trofeu Talento, suas músicas também foram regravadas por muitos artistas diferentes que reconheciam seu talento e dom para composição, a cantora nascida no Rio de Janeiro ainda deixa três filhas Daniela Ferber, Ana Lidia Ferber, e Vanessa Ferber.
Via: portaldotrono.com