Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Morre ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus aos 72 anos

Morre ex guitarrista da banda Camisa de Venus aos 72 anos

Gustavo Mullem, ex-guitarrista da banda Camisa de Vênus, morreu na última segunda-feira (27), em Salvador (BA). A notícia foi confirmada pelo filho do músico, Luiz Mullem, por meio das redes sociais. A família optou por não revelar a causa da morte do artista.

Publicidade - OTZAds

É com imensa tristeza e, em nome da família Mullem, que comunicamos o falecimento de nosso querido Gustavo Mullem”, comunicou o filho do guitarrista.

Continua depois da publicidade

O corpo de Gustavo Mullem foi cremado às 11h30, no Cemitério Campo Santo, localizado na capital baiana. Antes disso, uma missa foi realizada no local, além do acesso ter sido liberado para a recepção de familiares e amigos.

Filho de Gustavo Mullem lamenta morte do pai

Por meio do Instagram, o filho de Gustavo Mullem prestou uma homenagem ao pai. “Descanse em paz, meu pai”, começou ele, destacando o quanto tem orgulho de ter sido filho do ex-guitarrista. “Te amo demais!”, declarou.

Continua após a publicidade..

Gustavo Mullem deixou três filhos e a esposa. Além de Luiz, o músico também era pai de Eva e Tito Mullem.

Publicidade - OTZAds

Carreira na música

Gustavo Mullem se tornou conhecido por formar a banda original do Camisa de Vênus, que teve início em 1980. Inicialmente, o artista havia sido convocado para tocar bateria, contudo, após uma troca acabou assumindo a guitarra. A formação original da banda, formada apenas pelos primeiros integrantes, seguiu até o ano de 1987.

Mullem foi o último guitarrista a ter a honra de tocar com o ídolo Raul Seixas. Os artistas trabalharam juntos no disco e turnê que ganharam o nome de A Panela do Diabo, formada pelos músicos com o parceiro Marcelo Nova.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com