Notícias
Morre segurança agredido por cliente de boate que se negou a pagar conta
Crime foi flagrado por câmeras de segurança.
A morte de um segurança de boate, em São Paulo, esta sendo investigada pela polícia. O homem teve a morte confirmada após ser atacado por um cliente do estabelecimento, que tentava deixar o local sem pagar.
Amilcar Silva Santos, 49, passou duas semanas internado na UTI. Na última segunda-feira (27/05), no entanto, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado. O crime foi parcialmente filmado por câmeras de segurança do local.
O crime aconteceu em uma boate de São Vicente (SP), onde Amilcar trabalhava como segurança. Um cliente teria se recusado a pagar a conta e estava alterado, quando Amilcar se aproximou para escolta-lo para fora do estabelecimento.
O cliente, que estava com um capacete na mão, entrou em luta corporal com o segurança e conseguiu atingi-lo na cabeça. Amilcar sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido, mas já em estado grave.
Amilcar era experiente no trabalho e atuava como segurança há 22 anos. Segundo a família, ele procurava evitar conflitos e tentava resolver as situações com uso de diálogo. Para a família, as agressões são incompreensíveis.
“Até agora a gente não entendeu o porque da agressão. As imagens mostram ele conversando com a pessoa e logo, em seguida, começam as agressões”, lamentou a viúva da vítima.
O agressor chegou a fugir do local após o crime, sem prestar qualquer socorro à vítima. Ele esta foragido até o momento, segundo a secretaria de segurança pública de São Paulo.