Connect with us

Notícias

Morte de querida cantora sertaneja é confirmada e público fica arrasado: ‘Vai fazer muita falta’

Morte de querida cantora sertaneja e confirmada e publico fica












Artista dirigia veículo na vicinal Luiz Carlos Brandolezi quando fato ocorreu.



No último domingo (14), um acidente grave resultou na perda de uma querida cantor asertaneja que vinha ganhando espaço no meio artístico com seu talento de carisma. Trata-se de Lígia Fernanda Gonçalves, que era mais conhecida pelo público com o nome artístico de Nanda Ferraz.

Nanda estava dirigindo seu carro na vicinal Luiz Carlos Brandolezi, que fica situada na cidade de Bady Bassitt, no estado de São Paulo, quando o veículo capotou, causando graves ferimentos na cantora sertaneja.

De acordo com o que foi dito pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência, Nanda perdeu o controle do carro antes de capotar. Por enquanto, não há informações sobre o que teria provocado o acidente com a artista.

Público lamenta morte de Nanda Ferraz

Nada tinha 34 anos de idade e vinha ganhando cada vez mais espaço no meio musical. Em suas redes sociais, a cantora já contava com mais de 11 mil seguidores. Em seu perfil, a sertaneja costumava postar momentos de suas apresentações.

Após o comunicado da morte de Nanda, o público começou a deixar mensagens na rede social da artista lamentando seu falecimento: “Nossa, que triste notícia”, escreveu um internauta na última publicação do perfil da cantora. “Va em paz. Vai fazer muita falta”, disse outra pessoa. “Meus sentimentos à toda a família”, acrescentou um terceiro usuário.

Após o acidente, o corpo de Nanda foi encaminhado ao IML. a cantora será sepultada no final desta tarde em um cemitério de São José do Rio Preto, em São Paulo.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com