Connect with us

Famosos

‘Mudei’: acusado de trair esposa com atriz Débora Nascimento, Mion ajusta comentário

Mudei acusado de trair esposa com atriz Debora Nascimento Mion

Nesta semana, o nome do apresentador Marcos Mion virou assunto de polêmicas nas redes sociais. É que o famoso, que atualmente tem contrato com a Globo, foi acusado de ter traído a esposa, Suzana Gullo, com uma atriz.

A matéria que mencionava a cogitada infidelidade do funcionário da Vênus Platinada foi publicada pelo colunista Leo Dias. Não demorou para que os internautas começassem a especular que a suposta amante de Marcos Mion fosse Débora Nascimento. 

Continua depois da publicidade

Marcos Mion retrocede após se pronunciar sobre polêmica

Diante da forte repercussão que a suposta infidelidade gerou nas redes sociais, Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre o assunto. O apresentador fez questão de negar os boatos do envolvimento com Débora Nascimento, sem mencionar o nome da atriz, e compartilhou uma foto ao lado da esposa.

Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos“, disse Marcos na legenda da publicação. Contudo, pouco depois ele voltou atrás e trocou o texto. “Mudei a legenda pro que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro!“, colocou.

Continua depois da publicidade

Mulher de Marcos Mion se manifesta em meio à polêmica

Suzana Gullo, que conta com mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram, compartilhou uma mensagem após a repercussão da suposta traição do marido: “Com a oração de São Bento nos protegendo sempre: ‘Beba tu mesmo o teu veneno’. Amém“, escreveu ela na imagem em que aparece ao lado de Marcos Mion, na Inglaterra.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com