Publicidade

Mulher de Justus é detonada na web após dizer que sua filha só dorme com a babá: ‘Estou acabada’

Ana Paula recebeu muitas críticas após expor que sua filha de 1 ano de idade só dorme com a babá.

0
Publicidade

Ana Paula Siebert é a mulher de Roberto Justus. E mais recentemente, ela recebeu diversas críticas nas redes sociais após ter dito que não dormia com a sua filha, de apenas 1 ano de idade, a pequena Vicky. Ela fez um desabafo por estar extremamente cansada devido a ter tido que passar uma noite dividindo o quarto com a criança.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó. No fim de semana, cuidei da Vicky, dormindo com ela, não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, desabafou Ana Paula.

Ela ainda continuou alegando que cada vez que sua filha se mexia, ela se mostrava preocupada e não hesitava em ir até o berço para verificar se tudo estava bem com Vicky. Diante disso, alegou que não teve uma boa noite de sono e que dormiu um sono considerado picado. Ela disse que não teve horas de sono sem levantar e que seria compreendida por outras mães que passam pelo mesmo.

Publicidade

Os internautas não gostaram da decisão de Ana Paula de sempre deixar sua filha dormir com a babá e logo partiram para as críticas.

“Ela infelizmente está perdendo a coisa mais preciosa de todas, criar vínculo afetivo e memória de carinhos com a filha, que triste”, disse um.

Outro alegou que depois era dito que pobres não sabiam criar os seus filhos, em tom de ironia.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR