Notícias
Mulher perde a memória após chegar ao ‘clímax’ com o marido durante um banho
Casal viveu momentos de pânico.
Uma experiência comum e prazerosa acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para um casal britânico. Polly Fisher, de 58 anos, e Mick Thacker, de 61 anos, acabaram parando no pronto-socorro após uma “rapidinha”.
Tudo começou quando Mick voltou para casa depois da academia e se deparou com a esposa tomando banho. Os dois então decidiram ir juntos para o chuveiro e mantiveram relações sexuais.
Nada demais aconteceu e os dois seguiram para a cozinha, a fim de tomar um café. Nesse momento, no entanto, Polly começou a manifestar sintomas estranhos e entrou em uma aparente crise de ansiedade.
“Ela parecia um pouco vaga. Ela se sentou e começou a entrar em pânico. Ela começou a chorar. Ela dizia: ‘Estou com medo. Estou com medo’. Achei que ela estivesse tendo um derrame”, se recordou o marido.
Polly acabou tendo que ser levada ao hospital, onde médicos inicialmente suspeitaram de derrame. No entanto, exames descartaram a chance. Em seguida, os médicos investigaram um ataque isquêmico transitório.
No entanto, foi apenas quando uma médica perguntou à Mick sobre o que exatamente havia desencadeado a crise que o mistério se resolveu. O marido, mesmo constrangido, contou que a esposa havia tido um orgasmo no banho e saído daquela forma.
A médica, algum tempo antes, havia tratado a mesma condição em outro paciente, que havia sido desencadeada por um banho de água gelada. Felizmente, apesar do enorme susto, a condição não é grave.
Polly perdeu parte da memória recente, mas não corre risco algum. A mulher ainda sofre risco de passar pela experiência de novo, embora seja algo considerado raro. Felizmente, Polly se lembra do marido e de seu cotidiano, mas perdeu a memória recente de alguns eventos.