Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Murilo Huff fala abertamente sobre futuro do filho Léo na música: ‘querendo’

Minuto Info

Murilo Huff foi um dos convidados do Caldeirão com Mion, no último sábado (19), e falou sobre a carreira mas também abriu o coração sobre alguns temas relacionados a vida pessoal. Um desses temas foi o filho, Léo, fruto da relação vivida com Marília Mendonça.

Publicidade

Filho de dois grandes cantores, Léo ainda não sabe mas já tem seu futuro especulado. Acontece que muitos fãs esperam que o menino siga o caminho trilhado pelos pais, que também foi a escolha do tio (que recentemente se afastou dos palcos).

Huff foi questionado por Mion sobre o filho e respondeu de forma aberta.“Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o violão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo’.”

Mion então comentou que a música esta na genética do menino. Murilo confirmou que a música “esta no sangue”.  Léo, no entanto, é muito novo e não entende com exatidão qual a profissão do pai e qual foi a profissão da mãe.

O menino tem a guarda compartilhada entre o pai e a avó materna, desde que a cantora perdeu a vida em um acidente aéreo há cerca de um ano atrás.

Caso decida seguir a carreira artística, o menino deverá contar com o apoio da família. No entanto, essa é uma decisão com a qual Léo não deverá se preocupar tão cedo, já que ainda tem dois anos.

Publicidade - OTZAds