Famosos
Na China, Ana Paula Siebert revela desafio de Roberto Justus durante viagem: ‘Se deu muito mal’
Ana Paula Siebert está viajando pela China ao lado do marido, o empresário Roberto Justus, e tem compartilhado detalhes da experiência com os seguidores. Durante a estadia no país asiático, a influenciadora abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram para responder às curiosidades do público sobre a viagem e a rotina do casal.
Uma das perguntas foi sobre a adaptação de Justus à culinária chinesa. Uma seguidora quis saber: “O Roberto Justus gostou da comida chinesa??”. Com bom humor, Ana Paula contou que o empresário teve dificuldades para se adaptar ao cardápio local: “Vixe. Se deu muito mal”, respondeu.
Paladar de Roberto Justus
Ana Paula explicou que o marido tem dificuldades para experimentar determinados alimentos e que o tempero marcante da culinária chinesa também tornou a adaptação mais complicada. Para garantir que Roberto Justus consiga fazer as refeições durante a viagem, o casal já encontrou restaurantes com opções de culinária italiana.
A influenciadora contou ainda que aproveita os períodos em que Justus está trabalhando para provar pratos típicos da região. Enquanto o empresário prefere opções italianas, Ana Paula demonstra interesse em experimentar comidas diferentes e compartilhar as descobertas com os seguidores.
Passeio pela metrópole asiática
Durante a viagem, Ana Paula também mostrou aos seguidores o visual escolhido para passear por um dos pontos conhecidos da metrópole chinesa. A influenciadora apareceu diante da arquitetura local e da Torre Pérola Oriental, um dos cartões-postais da cidade, usando uma produção sofisticada. A escolha do look seguiu o estilo marcado por referências da moda internacional e peças de marcas renomadas.