Connect with us

Famosos

Naiara Azevedo explica gota d’água para denuncia contra ex-marido e afirma que era agredida há tempos

Naiara Azevedo explica gota dagua para denuncia contra ex marido e

Naiara fez fortes acusações contra o ex-marido.

Na semana passada, Naiara Azevedo chamou a atenção do país ao denunciar o ex-marido. Violência física, verbal e patrimonial são parte do boletim de ocorrência registrado pela cantora.

Continua depois da publicidade

Já no último domingo (03/12), foi ao ar uma reportagem especial sobre o caso. Ao Fantástico, a cantora mostrou documentos, vídeo e concedeu uma entrevista detalhada.

Durante a entrevista, Naiara afirmou que já vinha sendo agredida há tempos. Ela alega que era vítima de violência física e verbal, mas explicou qual foi a gota d’água para fazer a denuncia.

Continua depois da publicidade

Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi aonde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, desabafou.

Video (clique aqui)

O estopim aconteceu durante a semana passada, quando a cantora se viu impedida de realizar um show. Naiara foi impedida de transportar seu próprio equipamento de show.

Segundo a cantora, o material seria liberado apenas mediante pagamento de aluguel. Naiara, no entanto, estranhou a situação porque todo o material pertencia a ela.

Todo esse tempo eu venho cobrado pra gente fazer a nossa partilha de bens. Nunca aconteceu. Sempre houve uma reluta, um não, não vamos. Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter“, desabafou.

Rafael também deu entrevista à reportagem e negou as acusações feitas pela cantora. O empresário reconheceu erros no casamento, como traições, mas alega que nunca cometeu qualquer violência contra a cantora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com