Famosos
Namorada de Murilo Huff sai em defesa do cantor em meio a briga por guarda do menino Léo, mas acaba voltando atrás

Influenciadora não ficou calada diante da situação, mas recuou.
Depois de ver o nome do cantor Murilo Huff ser arrastado para uma enorme polêmica, a influenciadora Gabriela Versiani se manifestou em defesa do namorado. Nas redes sociais, Gabriela se pronunciou em defesa do cantor.
A história começou quando foi exposto na imprensa que o cantor esta disputando a guarda do filho, o menino Léo, fruto da relação vivida com Marília Mendonça. Até então, o menino tinha a guarda compartilhada entre Murilo e dona Ruth, mãe de Marília.
Pelas redes sociais, Murilo foi bastante criticado por ter entrado com uma ação pela guarda unilateral do menino. Em resposta as críticas, Versiani usou as redes sociais para se manifestar.
A influenciadora vive um relacionamento com Murilo e, ao longo desta relação, tem convivido também com o pequeno. Em um texto publicado nas redes, Versiani defendeu o desempenho do cantor como pai.
“Você é um ser humano admirável, amor! Nunca deixe que ninguém te faça duvidar disso. Eu, sua família e seus amigos estamos com você. E seu filho, lá na frente, vai se orgulhar muito de tudo isso, não tenho dúvidas”, escreveu.
Gabriela também citou Marília Mendonça, afirmando que tem certeza de que a cantora tem orgulho da decisão do cantor em brigar pela guarda do filho. “Eu te amo e tenho muito orgulho do pai incrível que você é. Deus sabe de tudo, e isso que importa. Ele está com você”, encerrou. A repercussão não foi positiva e acabou levando a empresária a apagar a mensagem.
A história começou de forma bastante burocrática, com pronunciamentos impessoais e feitos pelas assessorias. No entanto, tudo ficou mais delicado após um pronunciamento pessoal de Murilo. O cantor afirmou que “descobertas” o fizeram tomar a decisão, afirmando ainda que tem provas mas que não pode expor.
Dona Ruth também subiu o tom, acusando Murilo de agir de forma “desumana” e afirmando que o cantor nunca pagou pensão ao filho. A avó da criança também deu a entender que Murilo não arca com suas responsabilidades.
