Connect with us

Famosos

‘Não é porque morreu que vai virar santo’: ex de Nahim fala sobre o cantor

Delegado abre o jogo sobre as investigacoes e revela se

Andreia de Andrade foi casada com Nahim, mas estavam separados desde o fim do ano passado. Nahim morreu no dia 13 de junho, após ser encontrado aos pés da escada da casa onde morava na cidade de Taboão da Serra (SP).

A Polícia Civil aguarda laudo do IML com a causa da morte para concluir as investigações. A hipótese de que Nahim foi assassinado não é descartada, mas não há nenhum suspeito no momento. Nahim tinha 71 anos e tomava remédios para dormir.

Continua depois da publicidade

Nahim mudou após prisão

Em 2019, Nahim foi preso por não cumprir medida protetiva. O cantor e uma ex-esposa travavam uma batalha na Justiça, Andreia acabou sendo arrolada no caso e teve que contratar advogado para se defender. A empresária ficou muito brava com essa situação.

Após a prisão, Nahim mudou. Ele saiu da prisão reclamando de tudo e tornou-se vingativo e rancoroso. A mágoa com a prisão e com a ex-mulher afetou o casamento de Nahim com Andreia Andrade e o relacionamento chegou ao fim. Os dois permaneceram amigos e estavam sempre juntos. Andreia jantou com Nahim no dia da morte do cantor e foi até a casa dele após se encontrarem em uma padaria – um amigo de Andreia também jantou com os dois.

Continua depois da publicidade

Nahim nunca foi violento

Andreia de Andrade afirmou que o cantor Nahim nunca foi violento. “Ele foi uma pessoa difícil de lidar, às vezes, pelas palavras, pela forma dele. Não é porque morreu também que vai virar santo, né?”, disse ela. Segundo Andreia de Andrade, Nahim tinha personalidade forte. As declarações foram dadas para a revista Marie Claire.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com