Famosos
‘Não tem direito a nada’

A influenciadora conseguiu na justiça parte dos bens conquistados por ele no reality
Vixi! O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, foi o convidado Léo Dias para uma entrevista exclusiva no Fofocalizando. Lá o apresentador arrancou do ex-reality sua opinião da decisão tomada pela justiça de ter que dividir seu prêmio com a ex, Mani Rego.
Léo comenta sobre a atual situação financeira da influenciadora, que se tornou empresária e conta com os comentários de Davi que chega a concordar que é bom vê-la com outra realidade após o reality que participou citando até as campanhas publicitárias feitas por ela.
O apresentador do SBT alfineta o baiano sobre a beleza renovada da empresária após passar por procedimentos estéticos e o estudante de direito desvia do assunto dizendo que só acompanhou pelas redes sociais em algumas páginas de notícias.
Quando o assunto falado sobre a divisão dos prêmios, o jovem se revoltou com a decisão favorável à ela afirmando que Mani soube aproveitar a fama e conseguir fazer dinheiro através das redes sociais, mas que o prêmio não seria de direito dela, já que não eram casados.
“Acho que ela não tem direito de nada do Big Brother. Ela foi minha namorada, soube surfar a onda do jogo, ganhou a visibilidade que tem até hoje, fez publicidade, ganhou muito dinheiro. Ela está com a vida deslanchada. Por que ela quer mais? O que ela quer se ela não tem direito a nada?”, questiona Davi.
https://www.instagram.com/p/DIcC8-1ysPU/
Ainda na entrevista ele afirma que toda responsabilidade de sua vida pessoal ficou por conta de Raquel Brito, sua irmã e registrada em cartório. Com isso, usará a seu favor para tentar reverter a união estável reconhecida na decisão.
Sobre o fim da relação, diz ter havido uma conversa entre os dois sobre alguns aspectos que, em sua opinião, acabou sofrendo com influência de outras pessoas e a fama.
