Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Natália e Eliezer se ‘estranham’ nas redes sociais: ‘se arrependimento matasse’

postimg 623535cf1138 750x375 1

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Natália falou sobre muitos temas relacionados ao Big Brother Brasil e, inevitavelmente, sobre seu relacionamento com Eliezer. Os dois viveram uma relação intensa, mas conturbada.

Publicidade

Sobre a relação, Natália explicou que se arrepende de ter mantido uma relação próxima com o ex-brother, mas não de ter ido para o edredom com ele. Natália explica que uma coisa não tem necessariamente relação com a outra.

Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo” explica.

Depois da entrevista repercutir online, Eliezer fez uma publicação que deu o que falar, especialmente porque Natália não deixou passar em branco e respondeu, concordando em tom de possível deboche.

Embora alguns fãs tenham visto farpas na troca de mensagens, outros também acreditam que os dois apenas estão na mesma página quanto ao assunto, ou seja: ambos se arrependem da tentativa de um relacionamento.

Seja como for, fato é que os dois saíram da casa com o mesmo discurso. Embora tenham vivido algo muito intenso no programa, ambos deixaram o confinamento com o pensamento de que a relação não seguiria a lugar nenhum.

No jogo, Eliezer também se envolveu com Maria, que foi eliminada do jogo depois de uma agressão contra a própria Natália Deodato.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *