Famosos
Neymar se define como ‘business man’ e se irrita em live após críticas sobre desempenho: ‘O Brasil está atrasado’

O famoso recebeu inúmeras críticas após participação em evento internacional
A carreira de Neymar da Silva Santos Júnior iniciou carreira no Santos em 2003 quando tinha apenas 11 anos. Lá conseguiu se destacar dos demais colegas de profissão e conseguiu com o passar dos anos despertar interesso do seu primeiro time internacional, o Barcelona.
Outro grande papel de destaque foi em suas convocações para disputar a Copa do Mundo defendendo a camisa da seleção. Este ano, por conta de sua lesão, até o momento segue com o nome fora da lista do atual técnico, Carlo Ancelotti que ficará até 2026.
No início do ano o famoso veio para o Brasil após temporada na Arábia para defender a camisa de seu time do coração, o Santos. Mas acabou lesionado e chegou a viver bom tempo longe da troca de passes com os companheiros. Com isso, algumas críticas vem sendo levantadas.
https://www.instagram.com/p/DKKkeuUu8I3/
Algumas delas logo após sua ida a Miami onde acompanhou dois times em um duelo enquanto seu time enfrentava problemas em campo. O famoso recusa algumas críticas que vem recebendo e afirma que tem feito um bom trabalho dentro do campo.
Além disso, também comentou na live nesta terça (26) que sua participação no basquete não interfere em seu desempenho como jogador de futebol e que o país está atrasado ao relacionar sua carreira com suas negociações em outro esporte.
“Por isso que eu falo que o Brasil está atrasado nesse sentido. O entretenimento, o networking, um business man que, ao mesmo tempo, é jogador… faz parte! Faz tudo crescer. Você ser um cara que investe na Kings League, por exemplo. Te criticam por isso!”, disse Neymar.
O namorado de Bruna Biancardi ainda disse que dar explicações sobre o assunto seria em vão, já que muitas pessoas se quer iriam entender o que ele estaria falando e finalizou elogiando a emoção que é acompanhar os jogos de basquete.
