Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

No dia da Corrida de São Silvestre, veja famosos que praticam a modalidade

No dia da Corrida de Sao Silvestre veja famosos que

Nesta terça-feira (31/12), teve mais uma edição da famosa Corrida de São Silvestre realizada em São Paulo e muitos famosos já mostraram ser adeptos ao esporte. O portal LeoDias apresenta alguns nomes.

Publicidade - OTZAds

No início de dezembro deste ano, Grazi Massafera enfrentou um percurso de 5 quilômetros de corrida de rua no Rio de Janeiro ao lado do personal e amigo Chico Salgado.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Cachorro invade São Silvestre e atrapalha queniana campeã da corrida a bater recorde

Publicidade - OTZAds
Esportes

Cachorro invade São Silvestre e atrapalha queniana campeã da corrida a bater recorde

Continua após a publicidade..

Atleta brasileira de corrida morre aos 29 anos e causa da morte é um mistério

Esportes

Atleta brasileira de corrida morre aos 29 anos e causa da morte é um mistério

Nicolas Prattes vai participar da maratona das Olimpíadas de Paris. Entenda!

Esportes

Nicolas Prattes vai participar da maratona das Olimpíadas de Paris. Entenda!

“Mais uma para conta. Chegamos. Voamos, porque ela não sabe brincar. Ela falou: vamos devagarzinho, porque ontem teve festa. Eu não dormi muito bem. Cadê? Quando o negócio apita…”, disse Chico em um vídeo feito após a dupla cumprir o desafio.

Nas Olimpíadas de Paris deste ano, Nicolas Prattes participou da primeira maratona de amadores da história do evento. Em sua rede social, ele mostrava toda a preparação e também participou de outras corridas.

Adriane Galisteu mostrou ser fã do esporte em seu Instagram. Ela chegou a participar de uma corrida de rua com o marido Alexandre Iodice e o filho Vittório.

Há dez anos Kayky Brito está presente nas maratonas do Rio de Janeiro. Ele voltou a se exercitar nove meses após o atropelamento de setembro de 2023. Em sua rede social, ele mostrou a alegria de retornar ao esporte: “Hoje voltei a correr. Coisas boas quando a gente compartilha fica melhor ainda. Então quando voltei a atuar, nadar e pedalar, tô compartilhando com vocês. Cá estou eu, antes de tudo obrigado, amo vocês, obrigada pelo carinho de sempre.”

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com