Connect with us

Notícias

No Distrito Federal, homem acaba preso após tentar subornar PMs em blitz

No Distrito Federal homem acaba preso apos tentar subornar PMs












Caso aconteceu no último domingo.



Um homem acabou preso na Praça dos Três Poderes, em Brasília, após tentar subornar policiais. O caso aconteceu durante uma blitz da Lei Seca, no último domingo (12/05). O caso aconteceu por volta das 23h da noite.

Agentes do Departamento de Trânsito (Detran) solicitaram ajuda da PM para abordagem de um carro HB20. Dois homens ocupavam o veículo, com sinais de consumo de drogas e bebida alcoolica.

Os homens teriam trocado de lugar no carro, com intuito de confundir os agentes do Detran. A polícia detalhou que o ocupante do carona se recusava a sair e apresentava cheiro de alcool e maconha. Já o ocupante do banco do motorista se negava a apresentar os documentos.

Diante da resistência da dupla, a polícia prosseguiu para a retirada forçada do veículo. A caminho da delegacia, o passageiro tentou subornar os policiais, oferecendo vantagens para ser liberado.

Os policiais, no entanto, não cederam a proposta e tomaram a iniciativa de gravar a conversa. Com isso, além de responder pelos atos até então, o homem também passou a responder por corrupção ativa.

A polícia não divulgou o nome dos policiais envolvidos na ação. Tampouco foram divulgados os nomes dos dois homens abordados. Não ficou claro também se o homem permanece preso.

O caso levanta um importante alerta sobre esse tipo de prática, que lamentavelmente se tornou comum pelo país. A tentativa de suborno de autoridades públicas é crime e deve ser combatido.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com