Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

No último vídeo postado, Roberto Guilherme aparece ao lado de Dedé Santana

Minuto Info

Nesta quinta, dia 0 de novembro, o Brasil recebeu a notícia do falecimento do e humorista Roberto Guilher que ficou conhecido no país inteiro por seu papel no programa ‘Os Trapalhões’. O ator estava internado na Clínica São Vicente que fica no Rio de Janeiro e faleceu aos 84 anos de idade.

Publicidade

Além de sua clássica atuação como Sargento Pincel em “Os Trapales”, Roberto Guilherme também higurões como dublador.

A morte do humorista foi confirmada pela família e por Lilian Aragão, que é esposa de Renato Aragão. Roberto vinha lutando contra um câncer há alguns anos e estava segunda fase de seu tratamento de quimioterapia.

O ator deixou uma esposa, Sheila Nunes, e dois filhos, Wilian e Valeska. Foi em 1953, na TV Excelsior, que Roberto Renato Aragão. O primeiro trabalho juntos foi em “Um Dois, Feijão com Arroz”.

No instagram do humorista ficou gravado um de seus últimos encontros com o de longa data,dé Santana. Publicado há mais de um mês, no vídeo, Dedé e Roberto juntos e bastante.Os dois aparecem fazendo pose e logo em seguida uma mulher convida os dois para tomar um feliz caldo e Dedé revela a ‘especialidade’ de Roberto que mocotó e dobradinha .

Na legenda da publicação se lê: “Muito p colocar em dia kkkk.Valeu compadre @dedesantanaoficial pela visita !!”

Veja o vídeo publicado no perfil de Roberto Guilherme:

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por Roberto Guilherme (publicação@sgtpincel1)

Na tarde desta quinta, um jornal divulgou que “apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado”.

Publicidade - OTZAds