Connect with us

Famosos

Nunca me senti tão mal

Nunca me senti tao mal












A apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos após quatro décadas à frente de programas memoráveis na TV.



Chegou ao fim a longa parceria entre Christina Rocha e o Sistema Brasileiro de Televisão, emissora de Silvio Santos após passar mais de 40 anos comandando programas consagrados pelo público com grande audiência.

A emissora chegou a emitir um comunicado nas redes sociais sobre a saída de Christina com uma homenagem em que mostravam toda trajetória da famosa na TV antes mesmo de ingressar no SBT.

Entre as fotos antigas de Christina, a emissora deixou destacado todo o talento da apresentadora exaltando sua atuação por onde passou e justificou sua saída com um comum acordo feito entre ambas as partes.

Ela chegou a ficar afastada antes da saída oficial com uma justificativa de que estaria cuidando de um ente querido, mas que ainda não havia saído da emissora. Posteriormente o comunicado do SBT, ela também falou sobre sua saída e confirmou o acordo.

Agora, em entrevista para o ‘Programa de Todos os Programas’, ela voltou a falar de sua saída com mais detalhes. Segundo ela, desde a saída do ‘Casos de Família’ para o ‘Tá na Hora’, se sentiu deslocada no novo formato de apresentar.

Sua decisão de sair da emissora foi um conjunto do momento difícil que viveu com seu cunhado antes dele falecer até o dia de revelar em reunião que gostaria de sair por não estar feliz em telejornal.

Eu nunca me senti tão mal na minha vida (…) Eu falei: ‘Gente, tem tantos projetos que eu caberia’. Eu acho que tem que entrar os novos, mas o SBT não pode perder o DNA dele e eu acho que vai acabar perdendo“, lamentou Christina.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com