Famosos
O amor venceu! Luva de Pedreiro reata e volta a morar com Távila Gomes

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, surgiu ao lado de Távila Gomes na última quarta-feira (04/9). Por meio das redes sociais, o famoso e a influenciadora digital, publicaram uma foto juntos. Não demorou muito e os seguidores notaram que poderia ser o sinal de uma possível reconciliação. Acontece que os fãs estavam certíssimos, os pombinhos reataram e estão mais unidos do que nunca.
A assessoria de Luva confirmou a informação para o Gshow, nesta quinta-feira (05/9): “Já faz um tempinho. Eles estão morando juntos em João Pessoa, Paraíba. Está tudo bem, graças a Deus!”, disse Fernando Veras. Desde o mesversário de Davi Cristiano Ronaldo, completando 5 meses, o casal já estava em clima de romance. O pequeno nasceu em março, quando ainda estavam separados.
Veja as fotos
Leia Também
Angélica comenta passado amoroso de Luciano Huck: “É uma loucura”
Amigos e Rivais: Em meio a prisão de Deolane, Fiuk se manifesta
Barradas: Irmãs de Deolane choram após ficarem na porta de presídio
Rivais de Deolane na Fazenda, Babi Borges e Kerline ironizam prisão da ex-peoa
Gomes e Pedreiro se conheceram em dezembro do ano retrasado, em um evento da blogueira Géssica Kayane, também chamada de Gkay. Já no final do ano passado, em dezembro, o fim do relacionamento foi confirmado pelo criador de conteúdo digital com a parceira ainda grávida. A jovem chegou a desabafar nas redes, alegando que foi traída durante a gestação inteira, dentro de casa.
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
“Desde quando saiu as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora a gente cansa de ouvir e ler tantas coisas, e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei o tempo todo, mas uma hora cansa. E essa é a verdade. E não, a culpa não é minha e não sou a única a passar por isso”, disparou Távila na época.
