Connect with us

Notícias

Ônibus cai de ribanceira e tragédia já registra 13 mortos e pelo menos 30 feridos

Onibus cai de ribanceira e tragedia ja registra 13 mortos

Autoridades correram para socorrer as vítimas.

Continua depois da publicidade

Acidentes de trânsito infelizmente são muito mais comuns do que seria o ideal. Sempre que se pega a estrada, por melhor condutor que seja, é também sempre um momento de risco.

Nesta terça-feira (05/12), um trágico acidente foi registrado próximo a capital de Honduras, a cidade de Tegucigalpa. Pelo menos 13 pessoas morreram, enquanto outras 30 ficaram feridas.

Segundo as informações, o ônibus havia partido da cidade de Catacamas, com direção à capital. O acidente foi causado por um caminhão que perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

Continua depois da publicidade

Um caminhão invadiu a pista do ônibus que vinha de Olancho, tirando-o da estrada e lançando-o em uma ribanceira de aproximadamente dez metros, deixando 11 mortos no local e cerca de 30 feridos“, explicou o tenente Cristián Sevilla, do Corpo de Bombeiros.

Os feridos foram levados às pressas para o hospital na capital. A unidade, mesmo sendo considerada uma referência na região, acabou sofrendo sobrecarga devido ao grande número de feridos.

O número de acidentes de trânsito em Honduras são surpreendentes. Segundo monitoramento das autoridades, já foram registrados mais de 5 mil acidentes apenas no ano de 2023.

Deste número, o país já registrou mais de 1,4 mil mortes e outras cerca de 3 mil pessoas tiveram ferimentos registrados. Segundo as informações do acidente desta semana, o ônibus pertence a uma empresa chamada Discovery.

Até o momento, não existe informação sobre uma eventual investigação da polícia local sobre o acidente.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com