Famosos
Otávio Mesquita surge sorridente em novo vídeo após acusação de estupro e afirma: ‘Eu fui uma vítima’

O apresentador foi acusado de estupro pela ex-assistente de palco do SBT
Em meio a acusação de estupro feita por Juliana Oliveira sendo debatida na internet, o apresentador Otávio Mesquita fez nova aparição pública comentando sobre a situação. Sorridente e com mensagem de agradecimento, ele afirma que é a verdadeira vítima da história.
“Eu acabei, tenho que dizer isso a vocês, recebendo milhares de amigos (fãs) que começaram a me seguir. Eu agradeço a todos vocês que estão comigo e que entenderam que eu fui uma vítima de uma pessoa que lamentavelmente foi manipulada e errou”, diz Otávio.
https://www.instagram.com/reel/DH3NccHOAIn/
A ocasião veio à tona na semana passada. A ex-assistente de palco do programa The Noite acusa o famoso de estupro após ter levado o caso para a direção do SBT e não ter recebido resposta satisfatória, segundo as palavras de seu advogado.
Juliana acusa Otávio de ter alisado suas partes íntimas sem seu consentimento durante o programa exibido em abril de 2016. Na cena Otávio faz gestos obscenos enquanto está pendurado por um cabo de aço e após isso isso sobre em cima dela e continua com os gestos.
Em sua defesa, ele alega que tudo não passou de uma brincadeira que teria sido combinada por eles nos bastidores antes de entrarem para a gravação. Ainda no mesmo vídeo, disse que nem se quer se lembrava da situação da qual foi surpreendido.
Hédio Silva, defesa de Juliana, explicou que o crime citado e entregue ao Ministério Público de São Paulo é configurado por lei mesmo que não haja penetração e até mesmo quando não há toque na vítima, mas que é definido como atos libidinosos.
Nas redes sociais o vídeo vem dividindo opiniões e abre debate para os que acreditam nas palavras do apresentador e quem assistindo a cena descreve as reações da assistente.
https://www.instagram.com/p/DHtyIpcJidO/
