Famosos
P. Diddy comparece ao tribunal e se declara inocente de todas as acusações

Sean P. Diddy afirma que está sendo acusado injustamente e que é inocente diante de novas acusações ao comparecer no tribunal de Nova Iorque nesta segunda (14/4), para a audiência de instrução de duas novas acusações: uma por tráfico sexual e outra por transporte com intenção de promover a prostituição.
Essas novas acusações foram adicionadas em uma terceira versão da denúncia apresentada pelas autoridades federais. Diddy apareceu no tribunal com cabelo branco e barba curta, segundo o TMZ.
Veja as fotos
Leia Também
“Inferno na terra”: Cadeia onde Diddy está preso tem fama de ser temida
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy
Advogada de suposta vítima de Diddy revela que viu pessoa muito famosa em gravação
Advogado abandona defesa de P. Diddy após impasse nos bastidores do julgamento
De acordo com os promotores, essas novas acusações estão relacionadas a eventos que teriam ocorrido entre 2021 e 2024, envolvendo uma pessoa identificada apenas como “Vítima-2”.
Atualmente, Diddy enfrenta cinco acusações criminais: duas por tráfico sexual, duas por transporte para fins de prostituição e uma por extorsão. Ele se declarou inocente de todas elas.
A equipe de defesa de Diddy já afirmou anteriormente que as supostas vítimas seriam ex-namoradas dele, e já indicaram que “Vítima-1” seria Cassie.
A seleção do júri para o julgamento está marcada para começar em 5 de maio.
