Famosos
P. Diddy saberá sua sentença no dia 3 de outubro de 2025 após júri favorável

Um juiz federal marcou para 3 de outubro a data da sentença de Sean “P. Diddy” Combs, após o artista e empresário ter sido condenado por transportar prostitutas para encontros sexuais envolvendo uso de drogas. Informações são da Reuters.
A decisão foi tomada pelo juiz distrital Arun Subramanian, responsável pelo caso em Manhattan, atendendo a um pedido do advogado de defesa Marc Agnifilo. Tanto os promotores quanto os oficiais da condicional concordaram com a data.
Veja as fotos
Leia Também
“Inferno na terra”: Cadeia onde Diddy está preso tem fama de ser temida
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy
Acompanhante revela bastidores e valores por encontros com Diddy e Cassie Ventura
Acordo milionário: P. Diddy pagou US$ 20 milhões para ex-namorada após ser denunciado
Diddy continua preso na penitenciária do Brooklyn desde sua detenção em setembro do ano passado. No entanto, ele foi absolvido pelas acusações mais graves no julgamento.
Na última quarta (2/7), o júri o inocentou das acusações de tráfico sexual e extorsão, que poderiam resultar em prisão perpétua. No entanto, ele foi considerado culpado de duas acusações relacionadas ao transporte de pessoas com o propósito de prostituição.
O veredicto dividido foi interpretado como um revés para a promotoria, que alegava que Combs teria forçado duas ex-namoradas a manter relações sexuais não consentidas com profissionais do sexo, com a ajuda de funcionários de sua equipe.
Segundo os promotores, a pena para os crimes pelos quais ele foi condenado poderia variar entre 51 e 63 meses de prisão, conforme as diretrizes federais. Já a defesa sustenta que o mesmo parâmetro indicaria uma pena de até dois anos.
O juiz, no entanto, não é obrigado a seguir essas recomendações e pode adotar uma pena diferente. A defesa ainda tem a opção de solicitar a anulação da condenação.
