Continua depois da publicidade

Pai de Lívia Gabrielle revela planos da jovem para o futuro: ‘muito comprometida’













Lívia tinha planos para o futuro, revelou a família.



A morte da jovem Lívia Gabrielle continua um mistério, enquanto a polícia aguarda a conclusão dos laudos do IML. Lívia morreu após sofrer hemorragia, durante relações sexuais com Dimas Cândido, jogador sub-20 do Corinthians.

O caso aconteceu no último dia 30 de janeiro e segue sendo investigado. Para a família, o caso é um grande mistério. O pai e uma tia da jovem já chegaram a levantar a suspeita de que Lívia tenha sido agredida.

Em declarações ao Fantástico, a família falou mais sobre a jovem, sua personalidade e aspirações para o futuro. O pai, Rubem Chagas, desabafou sobre os planos da jovem para o futuo.

“(Lívia) Tinha bastante perspectiva de futuro. Ela era muito comprometida com tudo o que ela fazia na vida”, contou. A irma, Laura Gabriele, também desabafou sobre a morte da irmã.

“Eu não tenho palavras pra descrever a nossa dor. A gente tá dilacerado porque foi uma perda muito de repente”, declarou. Também à reportagem, a família falou sobre a jovem.

Lívia fazia um curso de enfermagem em um dos maiores hospitais do Brasil, o Albert Einstein, em São Paulo. A jovem, segundo a família, tinha o sonho de fazer trabalho voluntário e viajar o país.

Infelizmente a gente ainda tá em muito choque. Só espero de coração que os fatos sejam esclarecidos”, desabafou a mãe da jovem. O caso continua sendo investigado pela polícia, que espera o resultado final dos exames.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *