Connect with us

Notícias

pai idoso e filho são mortos em mercadinho da família ao reagirem durante assalto; crime gerou revolta

pai idoso e filho sao mortos em mercadinho da familia

Um segundo filho também foi ferido e levado ao hospital.

Na manhã do último domingo (31/03), um pai e um filho tiveram as mortes confirmadas no município de Muliterno, no Rio Grande do Sul. Os dois estavam em um mercado, quando foram abordados por criminosos.

Câmeras de monitoramento interno flagraram o momento em que três criminosos entram no estabelecimento e anunciam o assalto. As vítimas aproveitam de um momento de movimentação e tentam reagir ao crime.

Os criminosos, que estavam armados, efetuam disparos e atingem aos dois. Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e Fábio Junior Brollo, de 44, foram atingidos e não tiveram chance de sobreviver.

Outro filho do idoso, Afrânio Leonardo Brollo precisou ser hospitalizado após receber uma coronhada dos criminosos. O homem não teve seu atual estado de saúde revelado, mas não corria risco de morte.

Luiz Brollo e os filhos eram proprietários do mercadinho e trabalhavam no momento do crime. Após os disparos, os criminosos conseguiram fugir e nao haviam sido capturados até a última atualização do caso.

O idoso já havia ocupado cargo de secretario de obras do município e, diante da morte trágica, a prefeitura se manifestou. Em nota, a atual administração lamentou o crime e o desfecho trágico.

Video (CLIQUE AQUI)

“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família Brollo e a todos aqueles que foram impactados por essa triste perda”, diz um trecho da nota da prefeitura.

“Que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações e que seu legado continue a inspirar-nos a construir um futuro melhor para Muliterno”, encerra o documento.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com