Connect with us

Famosos

Pais de Walewska afirmam que marido a tratava mal na frente deles

Pais de Walewska afirmam que marido a tratava mal na

Jogadora de volei faleceu em setembro.

A morte de Walewska Oliveira, em setembro deste ano, continua sendo um momento difícil para sua família e amigos. Lidar com a perda também tem sido um desafio para os amantes de vôlei, que acompanharam sua carreira.

Continua depois da publicidade

Desde que a notícia foi confirmada, muito tem se falado sobre a própria ex-atleta, suas relações familiares, com os amigos e também com o marido, que chegou a ser bastante questionado.

Agora, os pais de Walewska falaram mais sobre a filha e revelaram que chegaram a testemunhar momentos em que ela chegou a ser tratada mal pelo marido, Ricardo Mendes.

Continua depois da publicidade

Ele às vezes maltratava ela. Nós chegamos a assistir brigas dele com ela. Já chegou de eu estar levando eles para o aeroporto e ele xingar ela dentro do carro, comigo, e eu ficar chateado. Olhei para ele assim e ele parou de falar“, disse Geraldo, pai de Walewska.

Ainda em entrevista ao Fantástico, Geraldo também afirmou que a família se questionava sobre como era a relação íntima dos dois, já que episódios como o narrado aconteciam na frente das pessoas.

Geraldo e esposa, Maria, também confirmaram que estão na Justiça para excluir o genro do testamento. A família acredita que haverá uma divisão mais justa para o patrimônio deixado por Walewska se Ricardo for excluído.

Ainda na entrevista, eles responderam sobre a polêmica envolvendo o velório da filha. Ricardo alegava que havia sido impedido de comparecer, mas o casal afirma que ele apenas não quis ir, por alegar estar abalado.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com