Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pâmella Holanda e DJ Ivis entregam reconciliação nas redes sociais

Pamella Holanda e DJ Ivis entregam reconciliacao nas redes sociais

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Publicidade - OTZAds

A repercussão sobre uma possível reconciliação entre Pâmella Holanda e DJ Ivis deu o que falar nas redes sociais, mas parece que agora o casal confirmou que está junto. Os dois responderam a alguns comentários sobre a relação em uma página no Instagram e surpreenderam.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Camarote da Fofoca recebe Felipe Voigt e fala das polêmicas envolvendo DJ Ivis

Publicidade - OTZAds
LeoDiasTV

Camarote da Fofoca recebe Felipe Voigt e fala das polêmicas envolvendo DJ Ivis

Continua após a publicidade..

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão em meio aos boatos de reconciliação com Pâmella

Notícias

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão em meio aos boatos de reconciliação com Pâmella

DJ Buarque rebate acusações e explica divisão de guarda do filho com Bia Miranda

Redes Sociais

DJ Buarque rebate acusações e explica divisão de guarda do filho com Bia Miranda

Viral do momento? DJ Corth aposta no Trap do Trepa Trepa para hit do Carnaval 2025

Carnaval

Viral do momento? DJ Corth aposta no Trap do Trepa Trepa para hit do Carnaval 2025

“Parabéns ao casal por reconhecer seus erros e recomeçar com Jesus no centro da vida de vocês. A família é um projeto de Deus”, escreveu uma internauta. Logo em seguida, a influenciadora digital respondeu ao comentário com um emoji de coração.

“Família é uma grande bênção!”, acrescentou outra pessoa, e DJ Ivis também respondeu com um coração. O casal enfrentou uma polêmica enorme em 2021, quando um vídeo mostrou o músico agredindo Pâmella Holanda durante uma briga em casa.

No último dia 6 de março, o Tribunal de Justiça do Ceará condenou o empresário a oito meses de prisão por conta desse caso. A sentença foi proferida pela Vara Única Criminal de Eusébio, e o Ministério Público do Estado recorreu da decisão na segunda-feira (10/3).

O Ministério Público solicitou o aumento da pena pela agressão do DJ Ivis à então companheira no dia 2 de julho de 2021. A 2ª Promotoria de Justiça do município argumenta que a sentença deveria ser “mais severa, considerando as circunstâncias do caso”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com