O reality show ‘A Grande Conquista’ da Record chegou ao fim para Fellipe Villas a poucos dias da grande final. O participante foi expulso do programa e a produção emitiu um comunicado aos demais participantes para arrumarem os itens pessoais de Fellipe.
“Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”, informou a produção.
Ver essa foto no Instagram
Fellipe teve de deixar a o reality show por não estar cumprindo as normas exigidas pela Polícia Militar do Espírito Santo devido a um processo interno da corporação e teve se de dirigir até a polícia para prestar esclarecimentos.
O ex participante entrou no reality enquanto estava de férias. O período de descanso do militar acabou no dia 14 de maio e ele deveria ter voltado as atividades no dia seguinte, mas ainda estava confinado.
A equipe de Fellipe chegou a tentar manter a permanência do militar no reality com um laudo que lhe garantia mais 90 dias longe do trabalho. Acontece que mesmo com o laudo, Fellipe deveria ter sido avaliado por um médico depois de 30 dias.
Por ele não ter se apresentado, a Polícia solicitou sua saída. O anúncio e a reação dos participantes será mostrada ainda nesta sexta-feira ao vivo durante a transmissão apresentada por Rachel Sheherazade.