Continua depois da publicidade

passado de Davi antes de entrar no programa é exposto e repercute na web













Brothers teve passado questionado por Pitel recentemente.



Davi Brito tem ficado cada vez mais em evidência desde que começou a fazer inimizades dentro do Big Brother Brasil 24. Wanessa Camargo, MC Bin Laden e Yasmin Brunet declararam guerra ao baiano.

Muitos colegas de confinamento do baiano alegaram seus motivos para ficarem contra ele no jogo tê feito de tudo para que ele deixe a luta pelo prêmio milionário.

A todo momento, os brothers não hesitam em criticar Davi, seja por seu jeito de se comportar ou falar. Apesar disso, o motorista de aplicativo tem sido um dos mais amados da edição do reality show da Globo.

Recentemente, o nome de Davi voltou a ficar em evidência, dessa vez por outro motivo. É que o brother contou para um colega de confinamento que apagou seu perfil no Instagram antigo quando soube que iria participar do Big Brother Brasil.

Diante disso, começaram as especulações dentro da casa sobre um possível segredo que Davi poderia estar ocultando. Pitel falou sobre o assunto: “Mas o que ele está escondendo?”, quis saber a sister.

Não demorou para que os fãs de Davi começassem a fazer postagens mostrando como era e o que fazia o baiano antes de sua entrada para o programa.

Um perfil no Twitter compartilhou fotos de Davi pregando na igreja. Outra pessoa acrescentou uma imagem do motorista se preparando para uma partida de futebol. Houve ainda quem publicasse uma foto de quando o brother era criança, com uma bíblia na mão.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *