Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Pastor Márcio Valadão diz tudo o que pensa sobre Guilherme de Pádua: ‘Era uma lagarta’

Minuto Info

Segunda-feira, dia 7 de novembro, ocorreu o velório-ex-ator Guilherme do conhecido Pádua, reunindo de familiares, verdadeiros e amigos. Seu Velório aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha, na região noroeste de Belo Horizonte. O caixão com o corpo dele saiu do local em direção ao cemitério Parque da Colina, com diversos aplausos.

Publicidade - OTZAds

Guilherme aos 53 anos morreu após um infarto fulminante. Sua morte gerou uma grande repercussão, já que ele é o assassino confesso de Daniella Perez, em um crime que até os dias mais chocantes do Brasil.

Durante a cerimônia, o pastor, Márcio Valdão, o líder da igreja, cumpria o culto. Guilherme atua como pastor no local também, comandando uma ala que lidava com ex-presidiários.

Logo após a celebração, o padre foi entrevistado e comentou um pouco mais sobre o que parece de Guilherme de Pádu que ele era como umagarta.“Quando ele praticou o crime horrendo ele era uma lagarta. Não tinha Deus na vida, não tinha ainda convertido. A vida dele era aquela vida”disparou ele.

Continua depois da publicidade

O pastor comentou que Jesus teria perdoado ele, e assim, Guilherme teria passado de uma lagarta para uma borboleta. O pastor acredita que o ex-ator passou por uma espécie de renascimento e afirmou que ele foi julgado, condenado e cumpriu pena.

Publicidade - OTZAds

Muitas pessoas famosas continuam a se manifestar sobre a morte de Pádua.

Continua depois da publicidade