Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Pastor Márcio Valadão diz tudo o que pensa sobre Guilherme de Pádua: ‘Era uma lagarta’

Minuto Info

Segunda-feira, dia 7 de novembro, ocorreu o velório-ex-ator Guilherme do conhecido Pádua, reunindo de familiares, verdadeiros e amigos. Seu Velório aconteceu na Igreja Batista de Lagoinha, na região noroeste de Belo Horizonte. O caixão com o corpo dele saiu do local em direção ao cemitério Parque da Colina, com diversos aplausos.

Publicidade

Guilherme aos 53 anos morreu após um infarto fulminante. Sua morte gerou uma grande repercussão, já que ele é o assassino confesso de Daniella Perez, em um crime que até os dias mais chocantes do Brasil.

Durante a cerimônia, o pastor, Márcio Valdão, o líder da igreja, cumpria o culto. Guilherme atua como pastor no local também, comandando uma ala que lidava com ex-presidiários.

Logo após a celebração, o padre foi entrevistado e comentou um pouco mais sobre o que parece de Guilherme de Pádu que ele era como umagarta.“Quando ele praticou o crime horrendo ele era uma lagarta. Não tinha Deus na vida, não tinha ainda convertido. A vida dele era aquela vida”disparou ele.

O pastor comentou que Jesus teria perdoado ele, e assim, Guilherme teria passado de uma lagarta para uma borboleta. O pastor acredita que o ex-ator passou por uma espécie de renascimento e afirmou que ele foi julgado, condenado e cumpriu pena.

Muitas pessoas famosas continuam a se manifestar sobre a morte de Pádua.

Publicidade - OTZAds