Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Patrícia Ramos reata relacionamento com ex-jogador de futebol do Fluminense

Patricia Ramos reata relacionamento com ex jogador de futebol do Fluminense

Patrícia Ramos não faz mais parte do time das solteiras. Depois de alguns meses sozinha, a influenciadora usou as redes sociais, nesta quinta-feira (12/6), dia dos namorados, para contar que reatou o relacionamento com o jogador de futebol Luiz Fernando Maximiano, ex-Fluminense. A influenciadora havia anunciado o término em fevereiro deste ano.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });
Publicidade - OTZAds

Patrícia compartilhou um ensaio esportivo ao lado do namorado, no Instagram e escreveu: “black is gorgeous”, que traduzido do inglês para o português, significa: preto é espetacular.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Leia Também

Aterrorizante: Patrícia Ramos correu contra o tempo para garantir medida protetiva

Publicidade - OTZAds
Famosos

Aterrorizante: Patrícia Ramos correu contra o tempo para garantir medida protetiva

Continua após a publicidade..

Ex de Patrícia Ramos se pronuncia após ser denunciado por violência doméstica

Famosos

Ex de Patrícia Ramos se pronuncia após ser denunciado por violência doméstica

Ex-marido de Patrícia Ramos teria cobrado R$ 400 mil para assinar divórcio

Famosos

Ex-marido de Patrícia Ramos teria cobrado R$ 400 mil para assinar divórcio

Endometriose: diagnóstico muda vida de Patrícia Ramos: “Privação e psicológico”

Saúde

Endometriose: diagnóstico muda vida de Patrícia Ramos: “Privação e psicológico”

A influenciadora anunciou o fim do relacionamento em fevereiro, quando foi questionada por uma seguidora em uma caixinha de perguntas: “Paty, você está solteira?”, perguntou a fã. Patrícia então abriu o jogo: “Amiga, estou. Já tem um tempinho. Não são dias e nem semanas, tem um tempinho que estou solteira. É isso”, compartilhou.

Em entrevista ao portal LeoDias, no mês de abril, Patrícia afirmou que estava focada no trabalho e sem vontade de investir na paquera: “Eu tô com dificuldade de querer também, né? Que quando eu penso em relacionamento, homem dá um trabalho, aí é melhor a gente ficar sozinha”, disse na ocasião.

A apresentadora e o jogador de futebol assumiram o romance publicamente pela primeira vez em junho de 2024, também no dia dos namorados. Atualmente Luiz Fernando reside fora do Brasil, já que é atleta do Al-Tadamon. O jogador mora no Kuwait, país do Oriente Médio.

Nos comentários da publicação, os fãs reagiram ao retorno do casal: “Nasceram um para o outro!”, disse uma. “Eu não tô dando conta dessa volta triunfal”, falou outra. “Que chá revelação é esse?”, questionou uma admiradora. “Ela voltou para o negão dela”, escreveu mais uma.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com