Neste último domingo, dia 26 de novembro, foi exibido a primeira entrevista com a apresentadora Ana Hickmann, após ela ter denunciado que sofreu agressões vindas de seu próprio marido, Alexandre Correa.
A conversa foi exposta no programa ‘Domingo Espetacular’ e atraiu a atenção de muitos telespectadores. Diante de toda a situação, a apresentadora explicou que teria sido agredida dentro de sua própria casa, na cozinha da família, após uma discussão com o marido.
Ela apenas conseguiu se salvar por conta da ajuda que recebeu de seus cachorros e de seus funcionários. As agressões teriam ocorrido na frente do filho do casal, de apenas 10 anos.
Visto essa condição, através do Youtube, o ex-apresentador Britto Jr, que trabalhou muitos anos ao lado de Hickmann, voltou a falar sobre o caso e pediu para que se preste atenção no menino.
“Claro que o garoto (Alezinho) está sendo afetado psicologicamente”, começou ele, deixando bem claro o seu posicionamento. Afinal, todos sabemos que não é fácil para uma criança ver os seus pais passando por um processo de separação.
“Ele está bem no centro de uma guerra entre as duas pessoas que ele mais ama neste mundo. E de quem o garoto depende para tudo, porque é muito novo ainda. Pensem neste garoto, por favor“, pediu ele, ao falar o que pensa sobre o assunto.
A entrevista concedida pela famosa apresentadora continua a gerar muitos comentários nas redes sociais. A grande maioria está prestando apoio para Hickmann nesta situação tão complicada.