Connect with us

Notícias

PM é afastado após ser filmado chutando rosto de suspeito já algemado e rendido no chão

PM se manifestou contra ‘abuso de poder’.

Uma ação da Polícia Militar do Mato Grosso, na última quarta-feira (10/04), tem gerado revolta nas redes sociais. Como resultado, um PM acabou afastado enquanto é alvo de investigação interna.

O caso aconteceu na quarta, mas as imagens só começaram a circular no último sábado (13/04). Nas imagens, o PM aparece dando um chute contra o rosto de um homem que esta no chão e já rendido.

De acordo com a Polícia Militar, a Corregedoria Geral investiga o caso. De acordo com as informações, as filmagens foram filmadas no no bairro Despraiado, Cuiabá. A polícia agia contra um veículo suspeito de envolvimento em outros delitos.

O carro foi localizado em um terreno baldio, localizado entre dois condomínios, e que era comumente usado como estacionamento. No local, dois homens foram abordados em atitude suspeita e acabaram rendidos.

Segundo a polícia, os dois homens tentavam arrombar um toyota SW4 quando foram abordados. Os dois teriam resistido as ordens dos policiais, mas acabaram rendidos e algemados.

Um dos suspeitos, que acabou agredido com um chute no rosto, aparece nas imagens deitado no chão e algemado. O suspeito grita por socorro após receber o chute, enquanto populares filmam.

Segundo a polícia, o suspeito tem passagem por roubo de veículo. A PM confirmou a prisão dos suspeitos, mas afirmou que “não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de poder por parte de seus integrantes”, em relação a denúncia.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com