Connect with us

Notícias

‘Pode haver muito mais casos’

Pode haver muito mais casos

O PM está sendo acusado de ter tirado a vida de várias mulheres ao oferer uma carona para elas na estrada. Mais detalhes foram expostos.

Continua depois da publicidade

Um policial militar foi preso e está sendo apontado como o principal responsável por ter tirado a vida de várias mulheres. O homem tinha como objetivo roubar suas vítimas, e aqueles que reagiam, tiveram suas vidas ceifadas por ele.

O caso aconteceu na região do Maranhão, em várias cidades, nos últimos meses. O principal suspeito é Ricardo Braz Oliveira, de 42 anos de idade. E no trajeto da BR-316, de acordo com a Polícia, ele abordava suas vítimas.

“Fizemos uma longa investigação, com vários delegados, e já temos muitas provas contra ele, de crimes em várias regiões. Esse cara só pode ser um psicopata. Só de mortes foram duas, além de vários assaltos. Porém, ainda investigamos porque pode ter muito mais [casos]”, infomou o delegado responsável pelo caso, Jair Paiva.

Continua depois da publicidade

Os crimes aconteciam sempre da mesma forma, com o policial abordando mulheres que estavam desacompanhadas na estrada e roubando os seus pertences. Algumas delas, foram mortas.

Diversas vítimas relataram os roubos que sofreram e fizeram denúncias para a Polícia Civil. E agora, Ricardo terá que responder pelo crime de roubo majorado, quando é cometido com violência grave.

Além disso, o policial é suspeito de ter causado a morte de Maria Lindinalva Carvalho, de 35 anos, e Taís Lopes Santos, de 28 anos. O mesmo carro de Ricardo teria sido utilizado para cometer os crimes contra as vítimas. Ele sempre escolhia o mesmo perfil, mulheres que precisavam de carona e que estavam desacompanhadas.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com