Connect with us

Notícias

polícia conclui que a própria Jéssica foi quem criou história falsa, outra jovem foi indiciada por incentivar suicídio

policia conclui que a propria Jessica foi quem criou historia












Continua depois da publicidade

Caso foi concluído após meses de investigação.



A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou o inquérito acerca da morte de Jéssica Canedo, no caso que ficou conhecido como “Caso Choquei”. A jovem tirou a própria vida após ser alvo de ataques ao ter um suposto romance com Whindersson Nunes exposto nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

A história foi divulgado primeiro pela página “Choquei”, com prints que seriam de Canedo e Whindersson – prints que logo se mostraram forjados. A repercussão foi intensa, Jessica foi alvo de ataques e não resistiu, tirando a própria vida.

Segundo comunicado oficial da polícia, a origem da história partiu da própria Jéssica: “O que nós apuramos e concluímos com essa investigação: todas essas notícias que foram veiculadas, e tudo isso que foi noticiado pelas páginas de notícia, foi criado e partiu da própria jovem“.

O caso foi conduzido por investigadores da Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC/Araguari, que concluíram que Jéssica foi responsável por criar as montagens e inventar a história. As páginas, por sua vez, repercutiram sem conferir a veracidade.

Ainda segundo os investigadores, que deram detalhes das investigações, uma jovem de 18 anos deve responder na Justiça por incentivar Jéssica a cometer suicídio. As mensagens foram descobertas durante as investigações.

A responsável pelas mensagens foi identificada e indiciada por incitação ao suicídio. Trata-se de uma jovem moradora do município de Rio das Ostras, no litoral do estado do Rio de Janeiro, que não teve o nome divulgado.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com