Connect with us

Notícias

Polícia investiga morte suspeita de jovem de apenas 18 anos em República para estudantes













Joaquim era estudante de engenharia elétrica.



A polícia de São Paulo investiga a morte do jovem Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, de apenas 18 anos. O rapaz foi encontrado sem vida em uma república para estudantes, no município de Bauru.

Joaquim era estudante da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Ele foi encontrado sem vida por outro estudante, que também morava na República. O rapaz estranhou por Joaquim ainda não ter acordado e decidiu entrar em seu quarto, quando encontrou o colega sem vida.

O rapaz foi encontrado sem vida na última segunda-feira (18/03). Colegas de Joaquim contaram que no domingo (17/03) todos haviam ido a uma festa e, ao voltarem para casa, Joaquim apresentou mal-estar mas foi deitar.

Segundo relatos dos demais moradores da República, Joaquim apresentou vômito. Ainda assim, o jovem decidiu ir para o quarto. Já no dia seguinte, foi encontrado sem vida em seu próprio quarto.

Em nota, o diretor da Faculdade de Engenharia da Unesp, polo Bauru, lamentou a morte do rapaz. “Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, diz um trecho do documento assinado.

Joaquim era natural do município de Andradina e havia acabado de completar 18 anos de idade. Ele era estudante do curso de engenharia elétrica e estudava em Bauru, pela Unesp, onde fica a república.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado como morte suspeita e deve ser investigado. O corpo do rapaz foi enterrado na última terça-feira (19/03), em Andradina, no Cemitério Rosa de Saron.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com