Famosos
Polícia prende suspeito de roubar Sula Miranda em São Paulo

Nesta terça-feira (10/9), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de roubar o celular de Sula Miranda. O caso aconteceu com a cantora no início de setembro no bairro de Pacaembu, zona oeste de São Paulo.
Foi identificado que o suspeito é um homem de 19 anos. Ele passou a ser monitorado após o roubo e foi constatado que ele é integrante de uma quadrilha de roubo e furto que age no centro de São Paulo.
Veja as fotos
Leia Também
Sula Miranda relata tensão de assalto no Tá Na Hora
Sula Miranda sofre assalto em bairro nobre de São Paulo
A prisão aconteceu em uma pensão onde o suspeito dormia. Ele foi detido na frente do imóvel na terça (10/9) após ser vigiado pelos investigadores. No quarto dele, os agentes encontraram as roupas que foram usadas no dia do crime contra Sula. O homem também teria trocado de bicicleta para dificultar a identificação segundo as autoridades.
Apesar disso, o celular de Sula não foi recuperado pois foi vendido após o crime. A atriz relatou que não tinha esperança de recuperar o aparelho, mas que pelo menos não tinha aplicativos de banco nele.
No ato, que aconteceu especificamente na rua Taipu no dia 2 de setembro, o homem fingiu ser um ciclista e se aproximou de Sula, que fazia um vídeo com o celular. Ao passar por ela, ele puxou o aparelho de sua mão.
