Connect with us

Notícias

Policial aposentado que matou professor em porta de escola vai a prisão domiciliar após decisão da Justiça

Policial aposentado que matou professor em porta de escola vai

Crime ocorrido em março gerou revolta local.

Em 12 de março deste ano, um professor foi executado na entrada da escola onde dava aula. No momento do crime, o homem estava de mãos dadas com a filha, que assistiu a todo o crime e se desesperou pedindo ajuda.

Luecy José Brito não teve nenhuma chance, já que foi surpreendido pela ação do criminoso. O autor dos disparos logo foi identificado como o policial militar aposentado Antônio Francisco de Sales.

Aos 81 anos de idade, o criminoso matou Luecy por engano. Isso porque o irmão da vítima depois contou que, na verdade, era ele quem conhecia o idoso. O homem contou que havia ajudado uma ex-mulher de Antônio, que alegava ser vítima de violência doméstica.

Depois do crime, o autor dos disparos tentou fugir mas foi alcançado. Num primeiro momento, ele alegou que não se lembrava dos fatos, mas logo foi preso. O crime aconteceu em João Pessoa, Paraíba.

Agora, pouco mais de dois meses depois do crime, o criminoso foi solto. Antonio esteve preso no  1º Batalhão da Polícia Militar desde que foi detido, mas agora deve cumprir prisão domiciliar, por decisão da Justiça.

Antonio ainda não foi julgado e cumpria prisão preventiva. A Justiça acatou o pedido da defesa e determinou que o idoso continue em prisão preventiva, mas domiciliar. Ele deverá fazer uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda não foi determinada data para o julgamento do idoso. O caso gerou revolta na comunidade local.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com