Continua depois da publicidade

Policial reage a pegadinha de roubo de celular e desfecho do caso viraliza nas redes sociais

O caso ganhou destaque nos principais portais de notícias do país.

Nas últimas horas um vídeo se tornou viral e ganhou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. A cena acabou gerando polêmica nas redes sociais.

Inicialmente concebida como uma pegadinha destinada a ser compartilhada em redes sociais, com a intenção de gerar viralização, a brincadeira quase resultou em tragédia e em uma situação que exigiu a intervenção policial.

José Edson, trabalha como influenciador digital e registrava uma encenação de roubo de celular na noite do último domingo (28), na cidade de São Benedito, que fica localizado no estado do Ceará.

O propósito era ludibriar as vítimas e compartilhar suas reações nas plataformas de redes sociais. Contudo, Edson foi pego de surpresa pela resposta de um policial que teve seu celular supostamente “furtado” durante a brincadeira.

O agente prontamente deteve o influenciador, sendo necessário intervir quando a pessoa que filmava a situação alertou sobre a natureza da pegadinha.

José Edson declarou que, apesar do momento assustador, encontra-se em bom estado e elogiou a pronta resposta do policial que o deteve ao acreditar que se tratava realmente de um crime.

“Quero parabenizar o Policial Militar do estado do Ceará Daniel Fontinele pelo profissionalismo e a forma como conduziu a abordagem. Esses guerreiros são altamente treinados e capacitados para as mais diversas situações”, ressaltou o digital influencer.

O agente policial possui um estabelecimento comercial em São Benedito, local onde o influenciador digital filmava a brincadeira.

Felizmente, a brincadeira do influencer não terminou em tragédia, o fato de José Edson não ter reagido a abordagem e obedecido as ordens do agente de segurança, não causou maiores complicações.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *