Connect with us

Notícias

Professor invade universidade e faz várias vítimas fatais ao provocar tiroteio

Professor invade universidade e faz varias vitimas fatais ao provocar












Continua depois da publicidade

Episódio ocorreu na última quarta-feira (06).



Na última quarta-feira (06/11), um professor provocou um tiroteio em uma universidade e acabou tirando a vida de três pessoas. Além dos que faleceram, o homem ainda feriu mais um indivíduo com a arma.

Continua depois da publicidade

O trágico episódio aconteceu em um centro universitário que fica localizado na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, e tem dado o que falar entre a imprensa americana.

Após disparar contra as vítimas, o professor universitário, cuja identificação não havia sido trazida a público até o fechamento desta matéria, foi detido pelas autoridades e encaminhado para prestar depoimento.

Kevin McMahill, xerife na polícia de Las Vegas, concedeu uma entrevista para a imprensa e deu algumas informações sobre o caso. Segundo a autoridade americana, a identidade do suspeito só será revelada quando os familiares forem informados sobre o incidente.

O que se sabe até agora sobre o responsável pelos disparos na Universidade de Nevada é que ele tem 67 anos. Contudo, de acordo com o que publicou a agência Associated Press, ele havia se candidatado para trabalhar no local há pouco tempo.

A polícia da própria Universidade de Nevada foi quem neutralizou o indivíduo, segundo estudantes do local que estavam jogando lego quando o ataque começou. Não foi divulgado se o homem tem ligação com instituições de ensino na Georgia e na Carolina do Norte.

O xerife local disse que quatro pessoas sofreram ataque de pânico após o episódio e tiveram que ser encaminhadas para o hospital.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com