Connect with us

Notícias

Professor morre após passar mal dentro de sala de aula no PR; possível motivo foi exposto

Professor morre apos passar mal dentro de sala de aula

O professor morreu após ter passado mal na sala de aula no PR.

Na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio, ocorreu o falecimento de um professor de 57 anos de idade. Ele morreu após ter passado mal dentro de uma sala de aula, em um colégio da região de Ponta Grossa, no Paraná.

Paulo Sérgio Rufino era bastante respeitado e conhecido na comunidade. Além disso, ele era um destacado dirigente sindical, que dedicou uma parte de sua vida para defender os direitos dos professores.

Sua morte aconteceu após ele ter sentido fortes dores em seu peito, e ao procurar uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da localidade, o docente foi rapidamente encaminhado para uma sala de emergência, mas seu estado de saúde piorou rapidamente.

E apesar dos esforços que foram feitos para tentar salvar sua vida, ele não resistiu e faleceu, provavelmente por conta de um infarto. A sua morte gerou uma grande comoção entre os alunos, os colegas de trabalho e a comunidade local.

O falecimento do professor causou uma grande comoção entre alunos, colegas e a comunidade local. O corpo dele foi sepultado nesta última quarta-feira, dia 22 de maio, em um cemitério da localidade. Através de uma nota oficial do Sindicato, sua morte foi lamentada.

Fará muita falta, companheiro, não somente aos seus familiares, mas a todos aqueles que almejavam uma condição de vida melhor. Nosso carinho e gratidão por nos proporcionar e fazer parte de seu convívio“, declararam, diante da publicação que foi realizada.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com